Belenenses está na meia-final do Play-off do Camp. Futsal


O Belenenses venceu hoje o Instituto D. João V por 3-1 e, como já tinha ganho o 1º jogo, fora, por 4-1, garantiu a sua presença nas meias-finais do Campeonato de Futsal.


Na meia final, iremos encontar o Freixieiro ou o Olivais. O 1º jogo será Fora, no próximo sábado, com o 2º jogo (e, se necessário o 3ºjogo) no Restelo, no fim de semana seguinte. Benfica e Sporting disputam a outra meia-final.
No jogo de hoje estiveram presentes cerca de 500 adeptos do Belenenses, entre os quais 40 elementos da Fúria Azul.

Não foi um jogo fácil mas, sem realizar uma exibição brilhante, o Belenenses controlou a situação. A cerca de 2 minutos e meio do intervalo, Maté inaugurou o marcador.

Foi também já próximo do fim que Jardel aumentou para 2-0, numa jogada de belo efeito, com um grande trabalho de Caio. Reagiu bem o Instituto D. João V, reduzindo para 2-1 mas a nossa equipa continuo senhora do jogo. A pouco mais de 1 minuto do fim, Vinicius fez o 3º golo do Belenenses e colocou um ponto final em qualquer dúvida.
O objectivo no início da época era chegar às meias-finais mas, agora, todos queremos mais, todos queremos o máximo. Para isso, é preciso ultrapassar o próximo adversário e o nosso apoio vai ser essencial.
... Lutaremos para te ver campeão!

1 comentário:

FAMS84 disse...

boas , pessoal a duas datas importantes que convem que o pessoal compareça todo no restelo, dia 10 de junho ( feriado ) aparece na sede ás 15h para arrumar a sede , dia 21 junho ( sabado, se tudo correr bem como esperamos a seguir ao primeiro jogo da final de futsal) irá se realizar a festa de final de época da furia esta festa será realizada depois do jogo .
Marca já estes 2 dias na tua agenda, brevemente mais novidades sobre um destes assuntos.
abraço