REUNIÃO DA FÚRIA AZUL

Realizou-se ontem, dia 21 de Maio, uma importante reunião da Fúria Azul que contou com a presença de cerca de 2 dezenas de membros.

Nesta reunião foram abordados vários assuntos de elevada importância dos quais se tiraram algumas conclusões/ideias/vontades/deveres. Oportunamente será divulgada aqui a acta da reunião (será sempre assim no futuro) mas para já ficam aqui algumas notas das decisões tomadas. A saber:

- Realizar um convívio furioso no dia 31 próximo, no estádio do Restelo ou em local a indicar.
- Criação urgente de um Blog Oficial da Fúria Azul, cujo objectivo imediato é servir para manter os Sócios da Claque informados sobre tudo o que se passa no seio do Grupo. Já feito - a prova é que estás a ler isto!
- Lançamento do site da Fúria Azul, previsto para o principio do próximo mês de Setembro.
- Criação de uma Mailing List, onde serão lançados diversos fóruns de discussão sobre vários assuntos de interesse para o Grupo e que se espera que tenha muito boa adesão e resposta.
- Aumento da quotização da Fúria Azul, passando para 15€ anuais, havendo a possibilidade de ser adquirida a quota F.A. Azulão, que pela quantia de 25€ inclui todos os Azulões editados nessa época desportiva.
- Fazer uma campanha de angariação de novos sócios, promovendo iniciativas junto de várias pessoas e instituições com o apoio dos jogadores e equipas técnicas das diferentes modalidades do nosso clube.
- Realização de uma reunião, na próxima semana, com a nova Direcção do Clube na pessoa do Vice-Presidente da Juventude.
- Possível alteração do local da sede, bem como a limpeza e organização da actual.

Foram abordados outros assuntos onde nem sempre houve acordo mas com uma saudável e divertida discussão chegou-se sempre a consenso.

2 comentários:

Alentejano disse...

Tenho em minha posse uma t-shirt a dizer "eu fui" ;)
Boa reunião, com trabalho ja á vista.
Furia Azul, agora é o momento!

Domingos Ferreira disse...

Excelente noticia o aparecimento deste blog da "nossa" fúria.

aqui deixo tambem um link de um espaço que espero que tambem seja do agrado dos membros da furia.

http://belenenses.livreforum.com

é necessário registo, o que assegura alguma qualidade, mas é muitissimo simples