NÓS SÓ QUEREMOS BELÉM CAMPEÃO

A equipa de Futsal do Belenenses, os Conquistadores, como carinhosamente os adeptos lhes chamam, está a um passo de fazer história. O apuramento para a final do Campeonato Futsagres é um prémio merecido para a excelente época desenvolvida mas chegados aqui temos que fazer jus ao hino do Clube e mostrar que "hoje como antigamente nada temos que temer" pois acreditamos que com o apoio de todos os Belenenses podemos ser Campeões Nacionais.

A Direcção da Secção, os Técnicos e todos os Atletas precisam do apoio de todos os Belenenses e esse apoio deverá ser dado dentro do pavilhão juntando as vossas vozes às dos elementos da Fúria Azul e gritando bem alto Belém, Belém Belém.

Para este jogo o Técnico Alípio Matos convocou todo o plantel. A equipa irá estagiar até perto da hora do jogo, num Hotel da capital fruto do protocolo estabelecido com a cadeia Amazónia Hotéis. O primeiro jogo da final realiza-se no próximo sábado, dia 21 de Junho, pelas 15h no Pavilhão do Restelo.

Para este jogo os Sócios podem adquirir o seu bilhete, por apenas 2€, no dia do jogo nas bilheteiras de Sócios do pavilhão. A cada Sócio do Belenenses que adquira bilhete para o jogo será entregue um cachecol alusivo à final do Campeonato numa oferta do nosso patrocinador principal ElPozo Alimentação. Os bilhetes para os adeptos da equipa adversária estão à venda apenas no estádio da Luz. Para evitar grandes aglomerações as forças de segurança aconselham a ida para o pavilhão com a maior antecedência possível.

Ajude-nos a encher de azul o pavilhão do Restelo, não fique em casa, venha ajudar os Conquistadores a ser Campeões Nacionais.

Luís Filipe Silva
osBelenenses Futsal
Director de Comunicação

Clica para veres melhor

Sem comentários: