Reunião da Furia Azul

Teve lugar na passada quarta feira mais uma reunião por parte da Furia Azul que, como tinha sido anunciado na convocatória, pretendia debater alguns temas tendo em vista a nova época que aí vem.

Foram mais de dezena os elementos a comparecerem e a mostrarem a sua opinião nos diversos temas abordados, mantendo a reunião sempre ela num tom aceso, salutar e sempre a puxar para o construtivo.

De realçar o dia do adepto que terá lugar no dia da apresentação do nosso plantel sénior de futebol a 9 de Agosto, em que haverá todo um recheado e apetecível programa, estando ainda por confirmar qual a modalidade que se vai fomentar a titulo de se criar uma salutar disputa de equipas. Estando também previsto uma visita guiada aos bastidores do nosso estádio bem como uma "palestra" feita por um dos nossos furiosos na sempre simbólica e soberba sala de troféus.

Material novo em fase de finalização foi um dos temas que aguçou o apetite, pois quem trata do marketing furioso deixou antever material ao mais alto estilo.

Falou-se também (no problema) sede em que inevitavelmente se terão de unir esforços para que o espaço fique mais condigno e quiçá com o material mais e melhor acondicionado para uma possível transfega.

Alinhavaram-se as primeiras ideias depois de se ter percepcionado a necessidade de se criar material de bancada novo.

Vieram á mesa os 25 anos da Furia a celebrar em 2009 e as iniciativas que se pretendem para comemorar as bodas de prata da melhor claque do mundo!

Como ficou anteriormente mencionado, muitos outros assuntos foram abordados, alguns dos quais em jeito de segredo pois pretendem-se surpresas.

Fica o grosso da reunião aqui transcrito, fazendo jus a uma (boa) politica de comunicação da Furia Azul para com os seu associados e adeptos em geral. Porque somos muito mais que uns "berros" na bancada, somos todo um núcleo que vive para e pelo Clube de Futebol "os Belenenses".

Sem comentários: