JOGOS DO FIM DE SEMANA

FUTEBOL

Domingo, às 16h, Estrela da Amadora - Belenenses
Jogo da 7ª Jornada do Campeonato. É preciso confirmar a melhoria da equipa e somar pontos. E é preciso uma grande deslocação! Vamos encher a Amadora de azul! Vamos fazer com que o Belenenses jogue em Casa! Concentração no Restelo às 14h15m ou na Reboleira às 15h15m! Não faltes!

Futebol, Juniores

Sábado, às 15h, Louletano - Belenenses
Jogo da 8ª Jornada do Campeonato, Zona Sul. A vitória é importante para consolidar o 5º lugar e preparar ataque a melhores posições.

Futebol, Juvenis

Domingo, às 11h, Barreirense - Belenenses
Jogo da 7ª jornada do Campeonato, Zona D, em que estamos em 1º lugar.

Futebol, Iniciados

Domingo, às 11h, Belenenses - Barreirense
Jogo da 7ª Jornada do Campeonato, Zona R. Estamos em 6º lugar, com os mesmos pontos do 4º. O adversário está em 3º, lugar para que podemos saltar em caso de vitória.

FUTSAL

Sábado, às 15h, Belenenses - Sporting
Jogo da 4ª Jornada do Campeonato. Com duas vitórias e um empate, estamos em 4º lugar, com os mesmos pontos do 3º. E os dois primeiros (Fundação J. Antunes e Instituto D. João V, jogam entre si). Belenenses - Sporting é sempre um jogo, um derby apetecível. E, por todas as razões, o grupo de trabalho do Futsal meree o nosso apoio e gratidão, que temos que mostrar, com uma presença em força! (http://faajuda84.blogspot.com/2008/10/todos-ao-accio-rosa_31.html)


Os Seniores do Basquetebol (suspenso), do Andebol (jogam na 4ª feira, importante jogo com o ABC no Restelo), do Rugby (Campeonato interrompido por causa da Selecção) e do Voleibol Feminino (folgam nesta jornada) não têm jogos este fim de semana.

3 comentários:

Fúria Azul Olivais disse...

Atenção; na 4ª feira há o Belenenses Sporting, para a Liga Intercalar, às 15h; e o Belenenses - ABC, em Andebol, às 20h, ambos no Restelo

Anónimo disse...

Lá estaremos com ele a vibrar

Anónimo disse...

O Belenenses-Sporting de amanhã (15 horas, Pavilhão do Restelo), a contar para o Campeonato Nacional, promete espectáculo e justifica elevadas expectativas, atendendo, sobretudo, ao valor das equipas em confronto. Neste contexto, o nosso treinador, Alípio Matos, pede «o apoio incondicional do público. As pessoas que estão no Belenenses e que o vivem de alma e coração sabem o que isso representa. Esta equipa merece ser acarinhada».

Em relação à partida propriamente dita, Alípio Matos considera tratar-se de «um jogo para tripla. A mais-valia do Belenenses pode e deve ser o factor casa. O Sporting é um crónico candidato ao título de campeão e nós somos recentes candidatos… pelo que antevejo um encontro bastante equilibrado».

No entender do treinador belenense, e atendendo ao previsível equilíbrio das forças, «é o factor casa que pode ser decisivo. Daí que a presença e o apoio do público possam ser determinantes para o êxito do Belenenses», repete Alípio Matos.