FUTSAL: BELENENSES VENCE FUNDAÇÃO E ISOLA-SE NO COMANDO


O Belenenses venceu esta noite a Fundação J. Antunes por 5-3 (1-1 ao intervalo), em jogo disputado no Pavilhão Acácio Rosa e assugurou a liderança do Campeonato de Futsal (ou Liga "Sagres" sendo, curiosamente ou não, a mesma Sagres que patrocina o Benfica e o Sporting. Um escândalo e uma vergonha!). A Fundação, se vencer o Benfica no tal jogo que foi interrompido, pode igualar-nos em pontos mas prevalece a vitória de hoje como critério de desempate.

Foi um grande jogo, disputadíssimo, entre duas excelentes equipas, que demonstraram a a razão de ser das posições cimeiras que ocupam. O Belenenses venceu com muito mérito e justiça mas a Fundação J. Antunes mostrou bastante qualidade, aliás reconhecida no final pelo público azul.

E a propósito de público, a sua presença foi significativa, atendendo ao dia, hora, frio, etc. Cerca de 500 pessoas estiveram no Pavilhão. Notámos, na assistência, a presença de várias jogadoras e do treinador do Voleibol, bem como do Nelson Pina, do Andebol. O sector da Fúria esteve muito bem preenchido por 40 elementos, que puxaram incessantemente pelo Belenenses. Os momentos finais foram, naturalmente, de grande vibração.

Sábado às 18h, os Conquistadores vão a Odivelas defrontar a equipa local. Não faltes!

Sem comentários: