BELENENSES NAS MEIAS-FINAIS DA TAÇA DE PORTUGAL DE FUTSAL

Em jogo disputado hoje à tarde no Pavilhão Acácio Rosa, o Belenenses venceu o Onze Unidos por 6-4 e qualificou-se para as meias-finais da Taça de Portugal em Futsal, que se disputarão em duas mãos, nos dias 1 e 25 de Abril.

O jogo começou por ser complicado, pois aos 5m, o adversário adiantou-se no marcador e, aos 7m, o árbitro decidiu inventar, expulsando Marcão (deverá, pois, ficar de fora no próximo e difícil jogo do Campeonato, como Freixieiro).

Quando se voltou à igualdade numérica,o Belenenses partiu para cima do adversário e ao intervalo já vencíamos por 3-1.

Na 2ª parte, o Belenenses fez 4-1 e 5-2, tendo o Onze Unidos já 5 faltas. Mas a nossa equipa adormeceu, permitindo à sempre animosa turma do Onze Unidos recuperar para 5-4 e devolver a incerteza ao jogo. Só a 25 segundos do final o Belenenses sentenciou o jogo, com os 6-4 finais.



Os nossos golos foram marcados por Jardel(2), Marcelinho, Renato, Diego e Paulo Henriqwue (o novo reforço, que se estreou a marcar).

Assistiram ao jogo quase 600 pessoas, incluindo uma numerosa falange de apoio ao Onze Unidos. Note-se que o público azul deu os seus aplausos no final ao adversário, que os mereceu pela sua postura. Já parte dos seus acompanhantes, deixaram bem claro, pelo seu comportamento, que são adeptos de clubes da 2ª circular.

A Fúria Azul esteve presente com uns 25 membros,fazendo-se ouvir especialmente nas partes mais importantes do jogo. Pensamos que há um aspecto a rever: devemmos ficar mais próximos, pois o som (e não só) dispersa-se. Basta subir ou descer um ou dois degraus. A ter em conta!

Sem comentários: