Coreografia



Nos últimos tempos têm sido vários os impeditivos que nos levaram a não realizarmos tantas coreografias como gostaríamos, no entanto vamos procurar inverter esta situação e com a ajuda de todos colocar o Restelo ainda mais bonito com mais uma coreografia.
Muita gente tem comentado e com razão, a falha do nosso grupo neste aspecto e por isso aí têm a oportunidade de passarem das palavras aos actos e juntarem-se aos que desde a última 4ª Feira se têm juntado no Restelo a preparar a coreografia para o encontro com os lagartos.
Hoje a partir das 18H.(e durante o resto da noite) podes e deves aparecer no Restelo e dar uma ajuda e ao mesmo tempo passar uns bons momentos de convívio ultra, e amanhã apelamos a que entrem para dentro do estádio ainda antes do encontro começar, que não se percam nas jolas cá fora porque o jogo é lá dentro e para tudo funcionar e o trabalho efectuado não seja em vão a malta tem que estar no sector. E já agora, que também entrem cedo no Andebol (antes das 17h30m), porque ai a Fúria também vai fazer algo.

1 comentário:

Anónimo disse...

www.adepto.pt.vu