Paços de Ferreira, 1 - Belenenses, 1

Depois de almoço, lá saiu a camioneta da Fúria Azul em direcção a Paços de Ferreira. Não ia cheia... mas são os dias e horários do nosso Futebol.

Com chuva e trânsito, a viagem foi sempre bem disposta mas demorada... e bom, quando a Fúria chegou ao estádio, já o Belenenses tinha marcado o seu 1º golo, por Saulo, aos 6m (de que fica o registo). Ouvimos os festejos dos adeptos azuis já ali presentes (incluindo Furiosos do Norte do país), aos quais nos juntámos.



A partir daí, foi sempre a apoiar, umas vezes mais que outras, claro, mas os gritos e os cânticos pelo Belém foi o que se ouviu no Estádio - o qual, naturalmente, tinha pouca gente. Insistam nestes dias e continuem a dar cabo do Futebol...

Em vantagem no marcador, o Belenenses recuou demasiadamente, o Paços de Ferreira cresceu e acabou por chegar com naturalidade ao golo aos 22m. A partir da meia hora, o Belenenses voltou a subir e ao intervalo o resultado era justo.



Na 2ª parte, com o deteriorar do estado do terreno, lutou-se mais do que se jogou. No entanto, na parte final do jogo, acabou por ser o Belenenses a ter as melhores oportunidades. Já nos descontos, Silas teve tudo para fazer o golo, sendo tocado por um defesa pacense, sem que Lucílio Baptista marcasse o respectivo penalty. Pouco depois, deu o jogo por acabado, impedindo o Belenenses de marcar um canto a seu favor. Lucílio Baptista...

Sábado, é dia grande, com o Belenenses - Sporting (20.30), o Andebol europeu (17.30) e ainda o Futsal (15.00).

1 comentário:

Anónimo disse...

Grande viagem, grande ambiente no bus.
Viagem ida e retorno bem regada de cevada, muito companheirismo e amizade.
Para repetir, e aqueles ultimos 30 minutos foram demais.
"queremos cerveja allezz allezz"
E ainda tempo para um elemento mostrar que sabe usar um extintor,kakakaka