CASO DO FAX RESOLVIDO! (informação especial para a equipa)

Depois de grandes esforços, tendo até os peritos em grafologia falhado em decifrar se os tais 20 sacos eram de grama (erva, relva) - para os jogadores comerem - ou de grana (dinheiro), conseguimos resolver o caso.

O fax foi enviado por um grupo de adeptos do Belenenses a viver no Brasil, e foi propositadamente que deixaram a palavra de forma difícil de ler.

É que os jogadores receberão a grana (dinheiro) mas só depois de comerem a grama (relva). Enquanto estiverem preocupados com a grana, sem comerem a grama, nada feito!

Por isso, a mensagem para a nossa equipa é clara: deixem-se de merdas, joguem à bola, comam a relva e ganhem!

COMAM A RELVA, e não duvidem que lá estaremos a apoiar-vos.

E estaremos, sim, no Domingo, não a apoiar gente que não o tem merecido, mas um símbolo que nos está no coração, uma camisola gloriosa e honrada, um clube com 90 anos de história que não se fez de últimos lugares ou de zonas de despromoção.

Sejam dignos de envergar a camisola, a camisola de um clube enorme, com um passado de grandeza, de força, de vitórias, de adeptos espalhados por todo o Portugal e pelo mundo (conquanto desaparecidos de tantas tristezas), de adeptos que são Belém e só Belém, de adeptos que já verteram muitas lágrimas de alegria e de tristeza.

Sejam dignos de envergar a camisola de um clube que já foi o maior de Portugal e que, os factos e números demonstram, é ainda o 4º maior (http://furiaazul-olivais.blogspot.com/2008/07/belenenses-grandeza-que-se-prova-em.html )

Sejam dignos, comam a relva, comecem a ganhar e a somar pontos a sério, e então os aplausos que dirigimos ao nosso BELENENSES terão igualmente uma parte que se destinará para vós!


BELÉM! BELÉM! BELÉM!

2 comentários:

Anónimo disse...

Brilhante, mais uma vez, realmente à que dar os parabéns à Fúria Azul pela maneira exemplar como tem feito esta campanha.

Anónimo disse...

Eu também apoio e já pedi ao Intendente Morais para dispensar-me os mesmos 20 gajos que estavam à nossa espera no domingo passado.