Fúria Azul 2008-2009

A época de 2008/2009 caminha para o fim. Daqui a pouco "está despachada".

No Futebol, além do jogo em Coimbra, restam 3 jogos, um deles na Madeira, o outro algures na 2ª circular. Deslocação mais normal, fica apenas por fazer a da Trofa.

No Futsal e no Andebol, é certo, também se aproximam as fases das decisões. Talvez haja oportunidade para ir ver alguns jogos fora, tanto do Campeonato como da Taçade Portugal. Ainda assim, no Andebol, nos 1/4 de Final do Play-off vamos à Madeira e (esperemos que não...) até podemos ficar por aí...

Apesar das boas possiblidades de conquistar títulos em Futsal, ou mesmo no Andebol (reduziram-se com a lesão do Nelson...), a situação do Belenenses é difícil. Já nem falamos no aspecto financeiro. Estamos a lutar para fugir à despromoção na modalidade-raínha e razão de ser do clube: o Futebol. O Belenenses precisa muito de nós.



E os membros da Fúria Azul? Temos estado em bom número esta época? Tem havido muita gente a disponibilizar-se para trabalhar? Estamos atentos e preparados para dar o máximo de apoio ao Belenenses nos meses que restam desta época? Há ambição e vontade de fazer?

Vamos pensar nisto? O Belenenses precisa muito de nós!

Sem comentários: