ÉPOCA 2009-2010 - RENOVAÇÃO DA QUOTA E NOVOS SÓCIOS


A época 2009-2010 está prestes a começar e este vai ser um ano muito importante para a Fúria Azul e para os seus membros devido ao facto do grupo assinalar 25 anos de vida.

Fica atento porque brevemente iremos divulgar o programa da festa dos 25 anos. Até lá a direcção da FA já se encontra a organizar a nova temporada. Neste sentido, no próximo Domingo, dia 9 de Agosto ás 18h, o Belenenses faz a apresentação aos sócios frente à equipa angolana do Recreativo do Libolo.
Nesse encontro já se encontrará disponivel a quota anual da Fúria Azul referente à época 2009-2010.

Será possivel renovares a tua quota ou fazeres-te novo sócio para a época que se aproxima.
Informa-te e faz-te membro junto da banca da Fúria Azul.

Foi deliberado em assembleia geral do grupo e por maioria dos votos que o valor da renovação da quota da Fúria Azul é de 15 euros e o valor de novo sócio é de 17,50€.

Informa-se igualmente que a base de dados de sócios da Fúria Azul vai sofrer esta época uma actualização de numeros de sócios. Sendo assim, caso não tenhas a quota da época 2008-2009 e queiras manter o numero terás que a regularizar, caso contrario a inscriçao para a nova época não poderá ser considerada como uma renovação.

Para ser membro da Fúria Azul é condição obrigatória ser sócio do CF "Os Belenenses" (quota actualizada) não existindo limite de idade para inscrição de sócio.

Mais do que uma claque, a Fúria Azul faz parte da vida activa do clube sendo actualmente maior núcleo oficial do Belenenses e uma associação de jovens que participa de forma desinteressada e voluntária no apoio à instituição Clube de Futebol “Os Belenenses”.

Com quase 25 anos de existência, a nossa missão não se esgota no apoio que damos às equipas do Belenenses. Nós queremos ser o Belenenses do futuro com a grandeza e altivez dos Belenenses de outrora.

Ao pertenceres à Fúria Azul tens as seguintes vantagens:

- Pertencer a um grupo de jovens que nos seus 23 anos de história tem dignificado o nome do Belenenses apoiando fielmente as modalidades do clube.
- Colaborar na vida activa do Clube de Futebol "Os Belenenses".
- Beneficiares de descontos nas deslocações da Fúria Azul.
- Oportunidade de entrar gratuitamente no Estádio do Restelo em jogos oficiais da 1ª liga de futebol e modalidades amadoras (não inclui jogos da taça de portugal, taça da liga e jogos relativos a competições internacionais)*

NOTA: Para beneficiares das entradas nos jogos* no Estádio do Restelo é obrigatória a inscrição/renovação da quota anual até à partida no Restelo entre o Belenenses x Naval (2ª jornada da Liga) ou durante a deslocação da 3ª Jornada a Braga, sendo que no jogo seguinte em casa frente ao Benfica (4ª jornada) será obrigatória a posse do cartão de sócio da Fúria Azul para entrares no estádio.

A entrada de elementos da Fúria Azul no Estádio do Restelo só será possivel através da posse do novo cartão de sócio da Fúria Azul da época 2009/20010 acompanhado com o respectivo cartão de sócio do CFB (com quota actualizada).

Neste sentido, a direcção da Fùria Azul informa que a partir da 4ª jornada inclusivé, o cartão da época passada (2008-2009) deixará de ser válido e tal informação já foi transmitida a responsáveis pela gestão de entradas do Estádio do Restelo e Pavilhão Acácio Rosa.

Por todas estas razões e por apenas 15€/17,50 euros anuais aproveita todas as vantagens de apoiar o Belenenses junto da Fùria Azul.

Fúria Azul - Um grupo que se caracteriza pelo amor ao Clube de Futebol "Os Belenenses", mentalidade ultra, união, amizade, coragem e determinação. Este é o espirito de 1984.

2 comentários:

Fúria Azul 1984 + Belenenses Ultras disse...

Odivelas 0 - 1 Belenenses
Golo de Barge

Anónimo disse...

23 anos????

E vamos fazer 25??? Que contas estranhas:)

Tana