A nova época está aí!


A nova Temporada futebolistica está aí à porta, e mais uma vez o Belenenses faz um novo ponto zero na sua progressão. Depois de uma última época decepcionante, fruto de instabilidades e más decisões, esperamos todos, os que amamos e vibramos com o Clube que esta época seja bem mais tranquila para os nossos lados.
A aposta na nossa cantera é algo que naturalmente se saúda e se espera ver continuada em épocas futuras, a equipa apesar de muito jovem, poderá ter a qualidade necessária para garantir uma muito melhor performance que a época transacta, e apesar de ao que tudo indica o plantel não estar fechado, serão estes que temos hoje, que começarão a época a defender as nossas cores.
Apesar de haver sectores no nosso clube e também na Furia, que contestam algumas das decisões mais polémicas, como são por exemplo os empréstimos de jogadores de outros clubes nacionais, facto que não enobrece o nosso emblema, a próxima época está aí à porta e cabe-nos a nós em especial, ultras do Belenenses apoiarmos ao máximo a nossa equipa e fazer das tripas coração para estarmos sempre presentes onde quer que a nossa camisola esteja a jogar, e lançamos o repto que todos os adeptos do Belenenses nos acompanhem no apoio ao nosso símbolo.
Esta época é também muito especial pois a Fúria comemora os seus 25 anos, é verdade um quarto de século, de fidelidade ao nosso clube, ao nosso símbolo, mas também ao nosso ideal ultra, ideal esse que infelizmente em tantos outros grupos nacionais se perdeu, ou foi desvirtuado por claques que mais não são do que máquinas de fazer dinheiro ou protectorados de lideres que há muito perderam o significado da palavra ultra.
Esperamos todos nós que compomos hoje em dia a Furia Azul, continuar o trabalho e dedicação de muitos dos ultras que hoje já não fazendo parte do nosso grupo deixaram um contributo importantíssimo na história da Furia.É também esse o apelo que te lançamos nesta altura em que se inicia mais uma época, é que tenhas a noção de que não és apenas mais um, tu podes fazer a diferençça na bancada, na organização, na vida do nosso grupo, e que quem sai reforçado com isso será sempre aquele que é o nosso único motivo de existência, o nosso Mágico Belenenses.
Contamos contigo para uma época em grande, para que no fim possamos todos dizer que fizémos a nossa parte o melhor que soubémos e pudémos.
Até amanhã em Matosinhos!

3 comentários:

Anónimo disse...

Muito Bom texto...

Façam um grande favor, coloquem as fotos do jogo de apresentação especialmente das bailarinas...

Força aí nisso!! è que as fotos do post da apresentação não dá para ver... Estranho!!

Anónimo disse...

Este é o Espirito de 84...

Furioso disse...

Bom texto, este tem que ser o espirito de toda a gente, dar o maximo na bancada p q os jogadores não se possam desculpar c falta de apoio.