PRÉMIOS ARTUR JOSÉ PEREIRA

A Fúria Azul divulga esta iniciativa que se encontra inserida nos 90 anos do nosso clube e que visa não só homenagear a memória daquele que foi o nosso principal fundador, como também distinguir anualmente aqueles que, na actualidade, continuam a engrandecer o prestígio do nosso Clube nas mais diversas áreas de actuação.

Contamos com a tua colaboração na nomeação dos melhores de 2008/2009. Os prémios serão atribuidos pelo clube na gala do nonagésimo aniversário do CFB. Participa!

Em 2009, com referência a 2008, as categorias premiáveis são as seguintes:

SÓCIO do ano
FUTEBOLISTA do ano
ATLETA do ano
TREINADOR do ano
EQUIPA DE FORMAÇÃO do ano
DIRIGENTE do ano
DEDICAÇÃO E MÉRITO
REVELAÇÃO do ano
EQUIPA SÉNIOR do ano
FILIAL do ano

Neste primeiro ano, a proposição dos candidatos pode ser feita por qualquer Sócio devidamente identificado, com as quotas em dia e no pleno gozo dos seus direitos, através do e-mail premiosajp@osbelenenses.com especificamente criado para o efeito.

Quem preferir poderá apresentar proposta em carta fechada dirigida à Direcção (Clube de Futebol «Os Belenenses» / Estádio do Restelo / 1449-015 Lisboa).

As propostas devem ser devidamente fundamentadas para poderem ser aceites.

Cada Sócio só pode apresentar uma proposta por cada categoria.

A Direcção do clube está impedida de apresentar propostas.

A deliberação compete à Direcção, que apreciará com objectividade e isenção o mérito das diversas propostas recebidas e os respectivos fundamentos.

As deliberações são tomadas por maioria e têm carácter definitivo e irrecorrível, devendo as mesmas ser lavradas em acta da Direcção.

Poderá não ser outorgado num dado ano algum ou alguns dos prémios, por inexistência de propostas ou por falta de mérito das mesmas.

Em 2009, a apresentação das propostas poderá ser feita até ao dia 21 de Agosto, inclusive.

Sem comentários: