MENSAGEM DE PARABÉNS DA DIRECÇÃO DO CFB

Recebemos via email uma mensagem de parabéns da vice-presidencia do CF "Os Belenenses". A Fúria Azul agradece a declaração.

"Caros amigos e consócios da Fúria Azul,

Não queria deixar passar este dia em claro, sem vos enviar a todos um forte abraço de parabéns, por esta data tão importante que hoje se celebra.

Neste sentido, aproveito para vos endereçar o meu maior respeito, pelos muitos esforços que têm vindo a desenvolver no seio do nosso clube. Vocês são a alma, a voz e a determinação do nosso Belenenses… de Norte a Sul a Fúria Azul está sempre presente.

Quero que saibam, que tenho orgulho em ser do Belenenses e muito orgulho nesta claque, que contra muitos obstáculos tem lutado e atingido positivamente muitas pessoas.

Jovens ou menos Jovens, a F.A. é efectivamente quem mais voz dá ao nosso clube, cor, alegria e sem dúvida transparece o carinho que temos pelo nosso clube que recentemente completou os seus 90 anos.

Espero que num futuro próximo, possamos em conjunto dar novos passos importantes, para que consigamos fazer da nossa claque uma claque de renome e que ajude o Belenenses em todas as suas vertentes, afinal de contas “o 4º Grande Somos Nós!”

Um grande abraço a todos de parabéns,

Manuel Salema Garção

Vice-Presidente
Clube de Futebol “Os” Belenenses

3 comentários:

Furioso disse...

Obrigado à direcção pelas bonitas palavras e pelo reconhecimento demonstrado. A melhor prenda de todas seria arranjar uma sede condigna para o maior núcleo oficial do nosso clube eheh.

Alentejano disse...

Eu sou bem suspeito, mas acho um erro dizer-se "o 4º grande somos nos". isso inferioriza-nos. quando essa musica é cantada, eu prefiro ivocar um "a nossa historia diz, um dos grandes somos nos". imaginam haver um 5º grande? um 17º grande? um 549º grande?
De resto, é bom que se olhe com olhos de ver para a Furia, porque apenas la está, lá estamos para e pelo Clube de Futebol "os Belenenses". E vamos meter o apenas entre aspas.

Abraços

Tomás Freitas disse...

PARABÉNS
FURIA AZUL
Por razões profissionais n px estar ai no "nosso" vosso aniversário.
Estando eu deste lado do Atlantico (ilha da Madeira) a FURIA AZUL continua sempre msm sempre no meu CORAÇÂO.
FORÇA hoje e sempre.

Sócio do CFB 33781
Sócio da FA 468

Tomás Freitas