RESULTADOS DO FIM DE SEMANA (concluído)

Futebol
Belenenses, 0 - Benfica, 4
Derrota em toda a linha. Entrámos a perder. O 0-1 ao intervalo, e alguma reacção após o intervalo permitiu manter alguma esperança mas o 0-2 (por acaso em fora de jogo, tal como outro golo) resolveu a questão. Exibição fraquinha da nossa equipa. Nestas alturas, não vale a pena sequer falar dos tais 2 golos fora de jogo. Mesmo. Resta continuar a trabalhar e confiar no crescimento dos muitos jovens que temos no plantel. Crónica mais alargada amanhã.


Futebol, Juniores
Belenenses, 0 - Real Massamá, 0
Jogo da 3ª jornada do Campeonato. Tal como o ano passado, não comecámos bem. E depois, só por um triz não arredámos Benfica ou Sporting da qualificação...

Futebol, Juvenis
Real Massamá, 1 - Beleneses, 0
Jogo da 3ª jornada do Campeonato. Também aqui um mau começo. Mas os melhores junioes subiram ao seniores, e os melhres juvenis aos juniores, ainda com idade para jogar no escalão anterior...

Futebol, Iniciados
Belenenses, 3 - Cova da Pedade, 1
Jogo da 1ª jornada do Campeonato.


Futsal
UTAD, 1 - Belenenses, 4
Comecámos assim de forma positiva o Campeonato, em que fomos vice-campeões nas duas últimas épocas. Ao intervalo, o Belenenses já vencia 2-0. Golos de Paulinho (2), Marcelinho e Jardel.


Andebol
Fafe, 27 - Belenenses, 37
Boa vitória no 1º jogo do Campeonato. Ao intervalo, a equipa azul já vencia 16-14. Estamos em 1º lugar, pela diferença de golos.

Andebol, Juniores
Benfica, 16 - Belenenses, 37
Começámos assim da melhor maneira a defesa do nosso título de Campeões Nacionais.


Andebol, Juvenis
Belenenses, 31 - Ginásio do Sul, 18


1 comentário:

Ultrá disse...

Temos que ter paciência este ano com os juniores porque foram desfalcados de mts jogadores p a equipa principal.

Todos ao Restelo!!