CLUBE: JANTAR DE ANIVERSÁRIO

No âmbito das comemorações do 90º Aniversário do Clube de Futebol «Os Belenenses» realiza-se no próximo dia 24 de Outubro o tradicional Jantar de Aniversário no Casino do Estoril.

Contamos mais uma vez com a mobilização e adesão de todos os Belenenses e familiares para este evento que, para além da intensidade clubista, simboliza a força e dinâmica do nosso clube perante a opinião pública.

Este ano, para além do jantar de aniversário, será oportunidade para a entrega dos diplomas e emblemas aos associados que completam 25, 50 e 75 anos de filiação; para a entrega pela primeira vez dos Prémios Artur José Pereira e para conhecer em primeira mão a nova mascote de «Os Belenenses».

A compra de ingressos para o Jantar do 90ª aniversário do Clube pode ser feita no Gabinete da Direcção ou na Secretaria-Geral do Clube a partir de 5ª feira,dia 8 de Outubro, sendo o preço por pessoa de 35 euros. Mais informações através do email presidencia@osbelenenses.com ou Telefax 213 016 525

Não perca a oportunidade de marcar presença numa noite que será com toda a certeza de grande fervor clubista, na linha das anteriores edições em que todos os que marcaram presença ficaram com o desejo de repetir!

Uma Noite a Não Perder! Pelo Belenenses e para o Belenenses!


Sem comentários: