RESULTADOS DO FIM DE SEMANA (concluído)

FUTEBOL
F.C.Porto, 1 - Belenenses, 1
Com uma excelente disposição no seu meu campo e organização defensiva, e um ataque muito pouco actuante, mas eficaz e mortífero na jogada do golo (Barge e Lima muito bem), o Belenenses conseguiu um ponto nesta dificil deslocação, invertendo um ciclo de maus resultados. Esperemos agora, com o horizonte mais desanuviado, que se dê continuidade, somando vitórias nos jogos em Casa. Sobre a deslocação da Fúria Azul, há bastante que contar, o que ficará para outro post e/ou para o Azulão. Deixamos uma palavra de gratidão para os grandes amigos da Alma Salgueirista, que uma vez mais se nos juntaram no Norte.

FUTEBOL, Juvenis
Belenenses, 2 - Sporting, 2
Jogo da 8ª jornada da Zona C do Campeonato Nacional. Estamos em 3º lugar.

FUTEBOL, Iniciados
Belenenses, 2 - Barreirense, 0
Após esta 8ª Jornada, continuamos em 3º lugar na Zona E do Campeonato Nacional.

FUTSAL
Vila Verde, 1 - Belenenses, 4
Vitória tranquila. A arbitragem foi uma palhaçada. Marcaram Paulo Henrique e Ângelo, mais 2 auto-golos dos locais. Ficámos sem Marcão, expulso indecentemente, para o próximo jogo. Boa presença de adeptos azuis: cerca de 150, entre os quais dúzia e meia de Furiosos. O Belenenses mantem-se isolado e invicto na liderança, e foi pena o Benfica ter ganho, no último segundo, em Mogadouro. Os lampiões estão agora em 2º, a 5 pontos, embora com menos um jogo.

FUTSAL, Juniores
Sassoeiros, 1 - Belenenses, 2
Vitória num terreno difícil. Ao fim da 6ª jornada, continuamos invictos e partilhamos a liderança com o Sporting no Campeonato Distrital de Lisboa.

FUTSAL, Juvenis
Belenenses, 3 - Leões de Porto Salvo, 2
Jogo da 6ª jornada do Campeonato Distrital. Com 5 vitórias e 1 derrota, estamos em 2º lugar, a seguir ao Sporting.

ANDEBOL

Belenenses, 34 - Badajoz, 28
Ginásio do Sul, 27 - Belenenses, 35
Belenenses, 35 - Sporting, 22
Conquistámos assim o III Torneio César Branco. Em três edições, ganhámos...três. Decerto a dupla de arbitragem não foi a do gamanço de domingo passado. Se a CS se dignar falar deste toneio, o que face ao vencedor é de duvidar, com certeza dirá que o Sporting jogou desfalcado de 4 jogadores. Pois aqui fica o registo de que o Belenenses estava desfalcado...de 5 jogadores.

RUGBY
CDUP, 0 - Belenenses, 56
Vitória com autoridade (ao intervalo já vencíamos por 32-0), confirmando a força da nossa candidatura à reconquista do título.

Pólo Aquático
Belenenses, 7 - Clube Natação Amadora, 10
Disputou-se a 2ª Jornada do Campeonato Nacional. A Fúria Azul diligenciou para que elementos seus fossem apoiar a nossa equipa. POor diversos motivos (cansaço da viagem ao Dragão, com chegada muito tardia, jogo de Futsal em Sintra, obrigações laborais), não foi possível mas fica prometido para próxima(s) vez(es).

VOLEIBOL FEMININO
Belenenses, 3 - Vitória Guimarães, 1
Foi a 3º jornada do Campeonato da A2, onde as jogadoras azuis contam por triunfos as partidas disputadas.


Sem comentários: