FUTSAL: FOI VOCÊ QUE PEDIU UMA FINAL BENFICA-SPORTING?

Em véspera do Belenenses - Sporting, surge a notícia da suspensão de Alípio Matos por um mês, além de lhe ser aplicada a multa de 500 €, por haver denunciado como o ano passado foi atribuído o "título da vergonha" ao Benfica. Da vergonha, sim! Além das muitas decisões sempre contra o Belenenses, tivémos nas finais vários jogadores e o treinador expulso; já no Benfica são todos uns santinhos: ninguém foi expulso.Na época anterior, relembre-se, tinham feito o mesmo com a cena do Pedro Cary e o voltar atrás com a marcação de um penalty que nos faria disputar a finalíssima em Casa.

O treinador do Benfica foi claro: este ano quer uma final Benfica-Sporting. Falou a voz do "sistema". E, para o Sistema, nada como atingir-nos em cima de um jogo importantíssimo contra o Sporting, que tentou comprar-nos tudo quanto foi possível: jogadores, técnicos, pessoal de apoio...tudo!

Quem pediu uma final Benfica-Sporting? Nós, belenenses, não fomos certamente: e a melhor maneira de o mostrar, também em solidariedade com o grande Alípio (grande, sobretudo, pela maneira como defende o Belém e denuncia as injustiças), é comparecer em força no jogo de Sábado, no Acácio Rosa.

2 comentários:

Alentejano disse...

Puta que pariu a merda das federações!
Faça-se a merda de um boicote ás competições. Ja ia sendo hora de terem colhoes e nao marcar presença nos jogos, adeptos e equipas fora eucaliptos.
Cada vez menos o desporto passa pelos clubes, cada vez mais é menos interessante ser-se de um clube. Porque este país retrogoda, com mentalidades de terceiro mundo, não dá condições para que as competições sejam limpas e salutares.
É SÓ MERDA!!!

Anónimo disse...

TODOS AO ACÁCIO ROSA!