GRANDE BELENENSES ESTÁ NA FINAL DA SUPERTAÇA DE ANDEBOL!

Depois de um jogo épico, em que tudo pareceu perdido, o Belenenses venceu o Madeira SAD por 28-27 e garantiu a sua presença na final, uma vez que também já tinha vencido o Benfica!

O Belenenses entrou bem e chegou a ter uma vantagem, de 7-4 mas deixou o adversário empatar. Numa altura desastrosa, em que até podia beneficiar da exclusão de um jogador madeirense, o Belenenses deixou o Madeira Sad adiantar-se pela 1ª vez e disparar na frente do marcador. Ao intervalo, a nossa equipa perdia 13-17. Na 2ª parte, com uma desvantagem de 17-24, tudo parecia perdido mas a mística azul veio ao de cima, e eis que se passa para 22-24. Houve depois uma fase equilibrada e, com 24-27, numa fase decisiva, aos 54m, perdemos o nosso melhor marcador, Elledy Semedo, que saiu lesionado.

No entanto, o Belenenses mostrou tudo o que vale, chegou aos 27-27 (que já nos chegava, pois o Madeira SAD só tinha empatado com os lamps) e, a dois segundos do fim, Tiago Fonseca fez o 28-27 final (note-se que jogámos os íltimos 1m10s com 1 jogador a menos).



A final, Belenenses - F.C.Porto, é amanhã, em Portimão, às 17h.

Sem comentários: