RESULTADOS DE ONTEM

Em Futebol, o Belenenses perdeu 2-1 com o Sporting em jogo da 3ª Jornada do Campeonato da Primavera da Liga Intercalar. O golo azul foi marcado por Romário.

Em Andebol, o Belenenses foi a Braga vencer o ABC por 26-23, reagindo assim muito bem ao desaire nos Açores (condicionado por uma viagem no mesmo dia e nulo descanso antes do jogo). Esta vitória é ainda valorizado pelo facto de termos 4 jogadores importantes lesionados. Se fossemos lampiões, diríamos que somos os líderes isolados mas a verdade é que essa liderança é condicionada por termos mais um jogo que os adversários directos, e dois no caso do Porto e Madeira SAD. Mas também é verdade que todos eles vão jogar entre si e que, para já, temos vantagem no duplo confronto com os bracarenses.

Classificação: 1º Belenenses; 2º F.C.Porto - 40p; 3º ABC - 40p; 4º Benfica- 40p; 5º Sporting - 35p; 6º Madeira SAD - 34p; 7º Xico Andebol - 33p

Sábado às 18h jogamos com o Sporting no Acácio Rosa e a nossa equipa merece casa cheia. Para quem for à Luz veo o Futsal (e esperamos ser muitos), dá perfeitamente tempo para ver também o Andebol.

Sem comentários: