FÚRIA AZUL CONVOCADA - MEGA FIM DE SEMANA

O próximo fim de semana é em grande, e a Fúria Azul deve e precisa de estar à altura.

O conjunto de jogos culmina com o clássico Belenenses-F.C.Porto, no Domingo à noite, às 20h15m. Necessitamos de vencer para confirmar as promessas de Olhão e tornarmos consistente uma recuperação na tabela classificativa. Temos todos que vencer esta batalha! Lembram-se destas capas - tanto na Bola como Record? Fúria Azul devasta, com 3-0, o F.C.Porto, já treinado por Mourinho, que nos anos seguintes conquistaria a Europa. Foi há meia dúzia de anos, somente - às vezes parece muito distante. Desta vez, até um golo de diferença bastaria. Vamos lutar por isso!


Antes disso, no mesmo dia, mas às 18h, Belenenses e F.C.Porto também se defrontam no Restelo, mas em Andebol. É a 1ª jornada da 2ª Fase (Grupo A, com os 6 melhores), que vai decidir o campeão. Por via da Supertaça, já assegurámos lugar europeu, mas queremos ficar o mais acima possível no Campeonato. O Porto tem o plantel mais recheado de todos os participantes. Só com um nosso apoio muito forte o podemos superar!

Mas o grande fim de semana começa no Sábado. Às 18h, há um jogo muito importante: os quartos de final da Taça de Portugal de Futsal, em que o Belenenses recebe a Fundação J. Antunes. A nossa equipa está em grande, mas não podemos dar nem esperar facilidades. As surpresas acontecem quando não se espera, e a Fundação até é uma das 3 únicas equipas que nos tirou pontos nos 22 jogos do Campeonato. Equipa e público têm que estar bem presentes. Queremos ganhar o Campeonato mas também queremos ganhar a Taça de Portugal!

E quem quiser começar ainda mais cedo, tem 2 jogos à escolha no Sábado, todos às 15h: o Benfica-Belenenses, do Campeonato Nacional de Rugby (a disputar no campo da Sobreda) e o último jogo do Campeonato de Lisboa de Futsal Juniores, no Acácio Rosa.

No próximo fim de semana, não faltes!

Sem comentários: