NÃO PODES FALTAR A ESTA FINAL !



O Clube de Futebol «Os Belenenses» apela à participação massiva de sócios e adeptos na Final da Taça de Portugal em Futsal que se realiza no próximo sábado, dia 8 pelas 18h00 na cidade do Entroncamento.

Para isso, encontram-se em curso através da Secção de Futsal de um conjunto de iniciativas que visam possibilitar aos sócios e adeptos azuis a deslocação e apoio à equipa!

Sob a organização da secção estão ao dispor viagens de autocarro, encontrando-se já 3 lotados, do Estádio do Restelo até ao Entroncamento por apenas 12 €, com direito a Transporte + Bilhete do Jogo + brindes surpresa em colaboração com os patrocinadores ElPozo e Workforce.

As inscrições para os autocarros azuis podem ser feitas nas Relações Públicas (entre as 10h e as 18h) ou na Loja Azul (entre as 16h e as 20h).

Por outro lado, todos os sócios e adeptos que se desloquem de carro ou de qualquer outra forma até ao Entroncamento deverão adquirir o bilhete para o jogo ( 5 € ) também nas Relações Públicas (entre as 10h e as 18h) ou na Loja Azul (entre as 16h e as 20h) já que Não haverá bilhetes à venda no Pavilhão.

Para aqueles que não tenham a possibilidade de se deslocarem ao Estádio do Restelo deverão fazer a reserva dos bilhetes através do email da secção (cfb.futsal@gmail.com ) ou do telefone 914 101 111.

4 comentários:

Fúria Azul 1984 + Belenenses Ultras disse...

pessoal, atenção que o futebol em Setúbal é sábado ás 21:15 precisamente no mesmo dia da final da taça de futsal no Entroncamento. Organizem-se!

Furioso disse...

estarei como é óbvio no entroncamento, pois são esses que honram a camisola!

Vamos TODOS ao entroncamento!!!!

Anónimo disse...

Levam meia duzia lol


NN PVZ

Boots disse...

Lá estarei!!
Estes são daqueles que nos dão orgulho em usarem a nossa camisola.