FÚRIA AZUL EM RIBEIRÃO

Valeu pela viagem, pelo convívio, pela boa comida, terra e gente do Minho (com as óbvias excepções) e pela presença - sempre, estejamos lá em cima ou cá em abaixo. Entre os que foram de Lisboa, e mais um ou outro de Ovar e Ermesinde, os elementos da Fúria Azul eram poucos.

Mas para ver esta tristeza, eles, e os cerca de 100 adeptos azuis presentes, quase eram demais. Saldo o devido respeito para o Ribeirão, perder ali (por 2-0), e sair fora da Taça de Portugal com uma exibição ridícula, é mau demais.

Quanto a outros resultados do fim de semana (em geral bons no Sábado e maus no Domingo), pode agora ver-se directamente no novo site do Belenenses, cujo endereço provisório é:
http://www.wix.com/cfbelem1919/belenenses_novo

Aí podem ver os resultados do Futebol-Iniciados, Andebol (Seniores e Camadas jovens), Futsal-camadas jovens, Rugby, Voleibol Feminino, Hóquei em Campo Feminino, Natação, Basquetebol...



5 comentários:

Anónimo disse...

A minha Vénia aos que continuam a ir...eu já nem no Restelo sei se gosto de vê-lo...
Ou é do treinador ,ou é dos jogadores que não recebem...para mim está lá um que está ligado aos piores momentos o chamem a policia...

fonseca28 disse...

http://apoio-total.blogspot.com/

Luís Rios disse...

Olá a todos! Eu sou do Norte (conselho V.N. Famalicão) e sou adepto desde pequenino do Belenenses, não tenho outro clube desde que nasci. :-)
Fui hoje/ontem com a minha namorada assistir ao jogo com o Ribeirão, e fiquei surpreendido com 3 coisas: o Ribeirão a jogar bem, não imaginava, o meu Belenenses e envergonhar todos os que lá estavam, e as cerca de 60 pessoas simpatizantes/sócios deste clube que se deslocaram lá para assistir. O Belenenses apesar de estar na segunda, não se pode queixar de apoio, muito ou pouco há sempre gente. Nós fazemos esforços monetários/pessoais para irmos aos jogos, por isso só peço que a equipa faça o mesmo esforço em campo por nós, e não é pedir muito!
Sempre que posso aqui na zona Norte tento sempre ver os jogos da minha equipa, faça Sol ou Chuva, mas nem sempre que vou fico ao pé desta Magnifica Claque/simpatizantes; hoje fiquei, e senti-me em familia, até fiz um "amigo" o "João", espero não me ter enganado no nome, até me perguntou se a minha namorada também era do Belenenses; ainda não consegui, mas já esteve mais longe.
Os 3 grandes têm todos muitos adeptos, ou as equipas locais, aqui na zona, do Belenenses só conheço a minha familia (geração do meu avô paterno), e eu que sou o elemento mais novo que seguiu este clube como exemplo. Da minha geração não conheço mais ninguem do Belenenses com quem partilhar alegrias e tristezas, só a vocês!
Podem achar estranho este comentário, mas nem imaginam a alegria que sinto quando estou perto de vocês, eu poucas vezes vou a Lisboa, e muito menos ter a coincidencia de um jogo quando vou ao sul, o estar com vocês aqui no Norte é como trazer o clube até mim. Se calhar não sentem muito isso, porque quase todos moram a um passo do estádio ou vão com frequência, mas para mim e repito é mesmo uma alegria enorme quando estou num estádio com vocês. Por isso, um muito
Obrigado a todos os que nunca desistiram de apoiar o nosso Clube!!!
Encontramo-nos por aí...
Com os melhores cumprimentos
Luís Rios, 25 anos.

Anónimo disse...

Abraço Luis Rios

Alentejano disse...

Acredita que há quem te perceba e se reveja nas tuas palavras Luís. Não somos as massas de outros, mas ainda somos muito e espelhados por todo o lado.
Atualmente vivo em Lisboa, mas já vivi o Belenenses a 250Km de distância, 22 anos.
André, 26! ;)