O PRÓXIMO FIM DE SEMANA

Passado um mês, o Futebol (seniores - profissional). Sábado, às 17h, temos o Belenenses - Leixões. É um jogo muito importante, porque a zona de promoção e de despromoção estão ambas a um passo, e temos todos que fazer com que esse passo seja dado em frente. Para cima!

Antes disso, a partir das 14h30m/15h, temos o jogo Belenenses - Agronomia, em Rugby (e a atribuição do nome de Baptista da Silva ao campo nº2) e temos a apresentação da equipa de Iniciados de Futsal, que tem feito uma bela pré-época (na sua primeira época) mas sempre fora do Restelo.

Depois do Futebol, nas piscinas, há festa-jantar-convívio do 26º aniversário da Fúria Azul. Esperamos que seja participada por todos, quer os que em alguma altura passaram pela Fúria, quer por aqueles que fazem hoje o nosso grupo continuar a avançar lado a lado com o símbolo do nosso grande amor: o Clube de Futebol "os Belenenses".

Para quem quiser pela noite dentro no Restelo, e também para outros, pode acordar e ir ver o jogo Belenenses - Benfica, em Futebol-Iniciados. É Domingo, às 11h. Ao fim de 8 jornadas, o Belenenses está em 1º lugar na Série E do Campeonato Nacional, só com vitórias, com o melhor ataque e a melhor defesa, e com 24 pontos. O Benfica está em 3º com 18 pontos. Convém ampliar ou no mínimo ampliar a vantagem. São duas as equipas que passam à fase seguinte.

Diferentemente, no Campeonato Nacional de Futebol - Juniores passam à fase final 4 de cada zona (Norte e Sul). Também no Domingo, mas às 15h, joga-se o Belenenses-União de Leiria, ou seja, 4º contra 3º. É um jogo importante.

No site do clube (http://www.osbelenenses.com/), na secção notícias da hora, podes ver outros jogos do fim de semana, nomeadamente em Andebol (camadas jovens), Futsal (Camadas jovens), Voleibol Feminino (camadas jovens), Rugby (Camadas jovens) e Basquetebol.


Sem comentários: