VEM AÍ UM GRANDE FIM DE SEMANA

Aproxima-se um fim de semana com inúmeros motivos de grande interesse para o Belenenses. Um fim de semana em que a presença dos adeptos do nosso clube e, especialmente, da Fúria Azul, pode e deve fazer a diferença.

O destaque maior vai naturalmente para o Futebol. No Domingo, às 11h15m, temos o Belenenses - Feirense, que marca a estreia de José Mota como o treinador, e que esperemos seja o início de uma etapa ascendente, porque os últimos anos têm sido maus demais. Não faltes com o teu apoio, para recomeçarmos bem - e ainda para corresponder ao apelo do novo treinador, que foi muito claro a pedir uma onda azul a apoiar o Belém por esse país fora... Proíbido faltar!

Mas o fim de semana, começa com Rugby, logo na 6ª feira, às 21h, no Campo A do Estádio Nacional, Benfica - Belenenses. Esperemos manter a tradição dos últimos jogos com os lampiões (vitórias, e folgadas) e continuar no topo, mas nunca fiando...

Temos no Sábado, às 17h, o Belenenses - Instituto D. João V, em Futsal. O Belenenses é líder e claro que na liderança quer continuar. Não esqueçamos, contudo, as dificuldades que o Instituto nos pôs a época passada e, também por isso não faltemos com o nosso apoio, bem merecido, perspectivando ainda um bom espectáculo.

Por fim, no Domingo à tarde, às 18h, o Belenenses - Sporting, em Andebol, é outro grande motivo de interesse. Os "lagartos" compram tudo o que mexe, e nós continuamos a lutar com eles de igual para igual. Desta vez, é o apoio do público azul, com a mística do nosso Andebol, que pode levar a equipa do Belenenses a transcender-se.

No site oficial (http://osbelenenses.pt ) podes ver os dias e horas de vários outros jogos - camadas jovens de Futebol, Andebol, Futsal e Basquetebol ,sem esquecer o Voleibol Feminino, (Seniores e camadas jovens) e o Hóquei em Campo Feminino. Na maior parte dos desafios, jogamos em casa...


Sem comentários: