RESULTADOS DO PASSADO FIM-DE-SEMANA

FUTEBOL
Aves, 2 - Belenenses, 0
Faltou-nos eficácia. Quando o Belenenses estava melhor, o Aves marcou. O resultou deixou-nos mais longe da zona de promoção e mais perto da linha de água.

FUTEBOL, Iniciados
Belenenses, 4 - Estoril, 0
Com este resultado, o Belenenses garantiu a presença na 2ª Fase do Campeonato Nacional, apesar de ainda faltar uma jornada desta 1ª Fase.

ANDEBOL
Belenenses, 31 - Sporting, 24
Vitória espectacular e indiscutível, em jogo que a nossa equipa dominou do princípio ao fim. O Sporting, ou melhor, os bancos, ainda não conseguiram comprar a nossa mística! Com este triunfo, o Belenenses assegurou a presença na Final Four da Taça de Portugal, que terá lugar em 28 e 29 de Maio, em Tavira. Madeira SAD, F.C.Porto e Benfica são os outros participantes.

VOLEIBOL FEMININO
Belenenses, 3 - Leixões, 2
Boa vitória, em jogo muito disputado.

FUTSAL
Boticas, 0 - Belenenses, 2
Numa deslocação sempre difícil, o Belenenses venceu bem, mostrando não ter ficado afectado pela derrota no sábado anterior, e que continua na luta por títulos. Destaque para a grande exibição de Marcão, no jogo (agora sim!) de despedida. Foi a saída em grande de um ídolo dos adeptos azuis. Para ele vai o nosso abraço e a nossa gratidão pelo muito que deu ao Belenenses, único clube que quis representar a Portugal - e aquele para onde virá, se voltar ao nosso país -, mandando à fava o assédio de Benfica e Sporting.

Sem comentários: