Fúria Azul faz hoje 27 anos




A Fúria Azul está hoje de parabéns bem como todos os seus Ultras que a sentem como sua, que nela participam, ou que no passado deram o seu importante contributo para que o nosso mágico Belém nunca estivesse sem sentir apoio nas bancadas dos pavilhões e estádios onde a sua camisola estivesse representada.

Sempre foi com um espírito e mentalidade ultra que procurámos fazer aquilo com que nos comprometemos, amar o nosso símbolo incondicionalmente, julgamos que com altos e baixos como em tudo na vida, temos sabido honrar esse compromisso com o nosso Clube.

Atravessamos hoje em dia um período em que não é só o País que vive em crise, mas também o desporto e o futebol em particular, fruto de oportunismos financeiros e pessoais, que relegam para segundo plano as vertentes mais importantes da actividade desportiva, que são os desportistas e os adeptos.

Instigam a que cada vez menos gente esteja nas bancadas, reprimindo os que ainda insistem em fazê-lo, impondo-nos preços dos jogos incomportáveis para cada vez mais portugueses, desregulam os horários dos jogos a favor dos interesses comerciais das televisões, infelizmente no desporto substitui-se cada vez mais a bola pelo símbolo do euro.

Portanto sendo esta uma data de felicidade para todos os integrantes da Fúria Azul e pensamos que também para todos os Belenenses, é ao mesmo tempo uma data em que reafirmamos a nossa convicção de lutarmos por um desporto popular, onde os adeptos possam viver livremente sem condicionalismos alguns a festa do desporto, e onde os ultras sejam encarados como factor positivo de animação extra às suas cores e não como criminosos.

Deixamos ainda o apelo a que nos juntemos todos na Festa que estamos a organizar no próximo dia 15 de Outubro, altura em que também faremos a inauguração da nova sede.

Viva a Fúria Azul
Viva o Clube de Futebol "os Belenenses"

12 comentários:

Anónimo disse...

Parabens Fúria Azul.

O Belenenses precisa de ti.

bb1984 disse...

parabens a nos furiosos mais anos viram como estes que passaram

Anónimo disse...

Tenho orgulho em ser Furioso.
Belenenses sempre

Ultrá disse...

Parabéns para todos nós que estamos lá sempre no apoio ao nosso clube do coração.
Muita honra em pertencer aos ultras do melhor clube do mundo!

Anónimo disse...

Parabéns Fúria Azul. Continuem sempre ao lado do vosso Belenenses.

Um abraço de cidade berço.

Terrace disse...

ORGULHO TREMENDO EM SER FURIOSO

Anónimo disse...

Parabéns camaradas da Fúria! Apesar das adversidades continuam de pé e a proporcionar bons momentos. Apesar de tudo obrigado pelos bons momentos que já tivemos oportunidade de passar...

Juntos contra o Futebol Mod€rno!

Terno - Estoril Supporters

Anónimo disse...

Parabéns Furia Azul.


GREEN ZONE

Anónimo disse...

Parabéns Furia Azul.


GREEN ZONE

Anónimo disse...

27 anos de orgulho, mentalidade, e muito amor pelo Belenenses.

AS-SUB40 disse...

Parabéns FURIA!!!

Que continuem sempre a apoiar o Belenenses por mais 27 anos (pelo menos!)

Abraços da ALMA SALGUEIRISTA

Anónimo disse...

parabens furia


comprimentos yellow boys MAFIA SEROA