A nova época vem aí!

Mais uma época se aproxima, com o Belenenses de volta à divisão que é a sua falta contudo atingir os lugares que historicamente nos pertencem, mas para o conseguirmos necessitamos de uma massa adepta e de um grupo Ultra, forte coeso, com mentalidade e com capacidade de apoio reforçado. Para tal lançamos-te o apelo de este ano te inscreveres na Furia Azul e connosco apoiares incondicionalmente o nosso clube, se já o fazes o apelo que te lançamos é o de renovares o teu cartão de sócio da claque, é uma das poucas fontes de receita que o nosso grupo dispõe além de te trazer inúmeras vantagens.

Porque queremos uma Furia cada vez melhor necessitamos da tua ajuda e da tua presença, pois a Furia Azul será sempre aquilo que cada um de nós possa contribuir para a melhorar e dessa forma tornar o apoio ao nosso Clube cada vez maior.

As bancadas estão à tua espera.


1 comentário:

Unknown disse...

Oi, eu sou do Restelo e gostava de me juntar a Furia, mas como o faço? Basta preencher a sugestão de socio FA que tem no blog?? Espero pela resposta para apoiar o meu Clube!