VAN DER GAAG TEM QUE ABANDONAR

O treinador do Belenenses, Mitchell Van der Gaag, anunciou esta quinta-feira que graves problemas de saúde vão obrigá-lo a deixar de trabalhar, pelo menos, durante um tempo.
 
"Vou deixar de trabalhar", começou por dizer numa conferência de imprensa, no Restelo, onde estiveram presentes todos os jogadores do plantel. "Estou vivo hoje, foi uma coisa muito violenta que aconteceu no sábado. Eu tenho um problema no coração, já há algum tempo, antes de chegar ao Belenenses, tenho um pacemaker e um desfibrilhador. No sábado, durante o jogo senti-me mal e recebi dois choques e o aparelho salvou a minha vida", revelou.
 
"Para já vou deixar de trabalhar, porque a vida é mais importante. O meu médico agora é o meu treinador", referiu o técnico, acrescentando desconhecer quanto tempo vai estar ausente dos bancos.
 
Recorde-se que o técnico holandês abandonou o campo durante a partida da quinta jornada da 1.ª Liga, frente ao Marítimo, após ter-se sentido mal. Van der Gaag foi assistido pela equipa médica do Belenenses e acabou por abandonar o estádio para ser assistido no hospital. Entretanto teve alta hospitalar e esta quinta-feira fez o anúncio oficial.
 
É sem dúvida um grande contratempo. Ao Mitchell desejamos o melhor.
 

1 comentário:

ultrá disse...

Força Mister, estarás sempre no nosso coração!