Hoje não podes faltar!



Este é o apelo do treinador da nossa equipa de futebol, Lito Vidigal, que cada um de nós tem de ter presente durante TODO o jogo.

"...Temos de acreditar, até ao último segundo do último jogo, que iremos conseguir os nossos objetivos. Essa é a minha mentalidade, o que penso e o que passo para os jogadores. E os jogadores vão ter que ser fortes, aguentar isso e trabalhar dessa forma até ao fim. E apelamos aos adeptos para estarem presentes, neste momento difícil. Têm que comparecer, têm de nos ajudar, têm de nos empurrar, têm de saber sofrer connosco! Principalmente, nos momentos mais difíceis! Se estiverem connosco, teremos sempre um pouco mais para acrescentar. Os jogadores terão sempre um pouco mais para acrescentar se tiverem os adeptos ao seu lado, a acreditar, como os jogadores estão a acreditar...."


Logo a tua presença e apoio serão decisivos para alcançarmos a vitória!

1 comentário:

Unknown disse...

Sempre acreditei no belem, sempre me deu muitos desgostos e muitas alegrias é um clube mt especial, e acreditem, sabe mt melhor a um pastel ficar na 1a divisao do que a um lagarto ou a um lampiao ganhar o campeonato. Por isso é que somos tao grandes. Sem duvida um clube mt especial. Belem ate morrer